• Vicio em Samp • Novos Posts todos os dias, vire seguidor, curta a pagina no Facebook. Sucesso garantido no seu Servidor!

    Divulgue Seu Server Aqui

    Fale com Sr_Trojan

    Anuncie Seu Servidor Aqui Anuncie Seu Servidor Aqui

    Divulgue Seu Server Aqui

    Fale com Ades

    Anuncie Seu Servidor Aqui Anuncie Seu Servidor Aqui

    [GM] Brasil Gold Revolution RP/G

    terça-feira, 15 de maio de 2012
    Ola Galera sou Master_Pawn Ex dono e scripter do Brasil Gold Revolution e hoje venho disponibilizalo a voces porque estaria disponibilizando? Simples pois estou fazendo um gm de RP/G do 0.

    Com esse GM Chegamos a 80/80 Nas primeiras Semanas Online.

    Oque tem nele?:

    -Sistemas De GZ's
    -Sistema de Concessionaria
    -Sistema de Condominio Vip
    -Novas HQ's
    -Infoorg
    -Alguns outros sistemas

    ele num foi feito do 0 eh edit GF.

    Creditos a:

    °Master_Pawn - Pela Ediçao e Postagem do GM
    °Creditos aos Criadores do GF
    °Ao Meu Fan Poderoso_Chefao - Pelos Sistemas de Infoorg
    °Gustavo_XD que me ajudo pakas

    Gostou ? que bom estou aqui pra isso 
    Nao Gosto? entao nem post nada odeio criticas

    Nao Tire os Creditos e mesmo se retirar voce so acha que fez mais quem teve inteligencia pra edit fui eu

    ------------------------------
    Postador: Sr_Trojan

    0

    Postar um comentário