• Vicio em Samp • Novos Posts todos os dias, vire seguidor, curta a pagina no Facebook. Sucesso garantido no seu Servidor!

    Divulgue Seu Server Aqui

    Fale com Sr_Trojan

    Anuncie Seu Servidor Aqui Anuncie Seu Servidor Aqui

    Divulgue Seu Server Aqui

    Fale com Ades

    Anuncie Seu Servidor Aqui Anuncie Seu Servidor Aqui

    [GM] VitorMarfioso DM Simples

    sexta-feira, 18 de maio de 2012
    E ae galera Blz? Vamos pegar leve pois é o meu 1º projeto, é bem simples, mas fiz especialmente pra vocês !
    Mas já vou avisando, muitos me conhecem por não postar meus projetos !


    Informações:
    Game Mode simples criado por mim do "0".
    Criei especialmente para os novatos em Pawn, pois é bom para estudos.
    Não tem coisas muito avançadas, como eu disse é simples.
    Vem com a pasta completa do Jogo.
    Versão 0.3e do SA:MP.
    Várias FS para novatos em Pawn.
    01 (Um) Plugin.



    Conteúdo:
    Contém: Um Drop criado por mim do "0", no MTA
    Contem: Uma arena de Hydra's
    Contém: Uma arena de Hunter's
    Contém: Uma arena de X1
    Contém: Uma arena de DM
    Contém: Uma arena de Mini Gun
    Contém: Menu de Skins, onde você pode escolher entre 12 (doze) Skins


    Comandos:
    /ajuda - Mostra a ajuda do Game Mode
    /gaero - Mostra as arenas de Aeronaves
    /Hydras - Vai para a arena de Hydras
    /Hunters - Vai para a arena de Hunters
    /x1 - Vai para a arena de X1
    /Arenadm - Vai para a arena de "DeathMatch"
    /Minigun - Vai para a arena de Mini Gun
    /drop - Vai para o Drop


    ScreenShot's:


    ---------------------------------
    Creditos: Vitor_Marfioso
    Postador: Sr_Trojan

    0

    Postar um comentário