>>>>>>>>>>>>Atm Creator 2.0<<<<<<<<<<<<
Olá pessoal. Tudo Bom?, eu vim postar uma nova versão dessa include Atm Creator...
O que ha de novo nessa versão?
pawn Code:
Como na antiga versão são essa natives: /* native CriarAtm(atmid,Float:x,Float:y,Float:z,Float:RotX,Float:RotY,Float:RotZ); // para criar um atm aonde esta o atmid eo o id do atm...Que vai de 0 ate 499 native salvaratm(atmid); não e necessario colocar essa no OnGameModeExit...Quando você usa o CriartAtm,ele salva automaticamente... native carregaratm(atmid); // essa daqui você coloca no OnGameModeInit() native IsPlayerInAtm(playerid); // serve para verificar se o player esta perto de algum atm... native DestruirAtm(atmid); // serve para destruir o atm Estou Usando para salvar o DOF2 */ Vou dar alguns exemplos abaixo
CriarAtm(atmid,Float,Float:y,Float:z,Float:RotX, Float:RotY,Float:RotZ);[/COLOR]
pawn Code:
#include a_samp #include AtmCreator #include sscanf2 #define dcmd(%1,%2,%3) if (!strcmp((%3)[1], #%1, true, (%2)) && ((((%3)[(%2) + 1] == '\0') && (dcmd_%1(playerid, ""))) || (((%3)[(%2) + 1] == ' ') && (dcmd_%1(playerid, (%3)[(%2) + 2]))))) return 1 public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { dcmd(addatm,6,cmdtext); return 1; } dcmd_addatm(playerid, params[]) { new id; new Float:x , Float:y , Float:z ; if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /addatm [IDATM]"); else GetPlayerPos(playerid, x, y , z ); CriarAtm(id,x,y,z-0.4,0.0,0.0,0.0); return 1; }
pawn Code:
#include a_samp #include AtmCreator public OnGameModeExit() { for(new i; i < MAX_ATM; i++) { salvaratm(i); } return 1; }
pawn Code:
#include a_samp #include AtmCreator public OnGameModeInit() { for(new i; i < MAX_ATM; i++) { carregaratm(i); } return 1; }
pawn Code:
#include a_samp #include AtmCreator #include sscanf2 #define dcmd(%1,%2,%3) if (!strcmp((%3)[1], #%1, true, (%2)) && ((((%3)[(%2) + 1] == '\0') && (dcmd_%1(playerid, ""))) || (((%3)[(%2) + 1] == ' ') && (dcmd_%1(playerid, (%3)[(%2) + 2]))))) return 1 public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { dcmd(destruiratm,11,cmdtext); return 1; } dcmd_destruiratm(playerid, params[]) { new atmid; if(sscanf(params, "d", atmid)) return SendClientMessage(playerid, -1,"Use: /destruiratm [ID]"); else DestruirAtm(atmid); return 1; }
-------------------
Créditos: wevertonneves
Postar um comentário