• Vicio em Samp • Novos Posts todos os dias, vire seguidor, curta a pagina no Facebook. Sucesso garantido no seu Servidor!

    Divulgue Seu Server Aqui

    Fale com Sr_Trojan

    Anuncie Seu Servidor Aqui Anuncie Seu Servidor Aqui

    Divulgue Seu Server Aqui

    Fale com Ades

    Anuncie Seu Servidor Aqui Anuncie Seu Servidor Aqui

    [INC] Atm Creator 2.0

    sexta-feira, 25 de maio de 2012
    >>>>>>>>>>>>Atm Creator 2.0<<<<<<<<<<<<

    Olá pessoal. Tudo Bom?, eu vim postar uma nova versão dessa include Atm Creator...

    O que ha de novo nessa versão?

    pawn Code:
    Como na antiga versão são essa natives: /* native   CriarAtm(atmid,Float:x,Float:y,Float:z,Float:RotX,Float:RotY,Float:RotZ); // para criar um atm aonde esta o atmid eo o id do atm...Que vai de 0 ate 499 native   salvaratm(atmid); não e necessario colocar essa no OnGameModeExit...Quando você usa o CriartAtm,ele salva automaticamente...   native   carregaratm(atmid); // essa daqui você coloca no OnGameModeInit() native   IsPlayerInAtm(playerid); // serve para verificar se o player esta perto de algum atm... native   DestruirAtm(atmid); // serve para destruir o atm Estou Usando para salvar o DOF2 */ Vou dar alguns exemplos abaixo
    Exemplo Usando o:

    CriarAtm(atmid,Float,Float:y,Float:z,Float:RotX, Float:RotY,Float:RotZ);[/COLOR]

    pawn Code:
    #include a_samp #include AtmCreator #include sscanf2 #define dcmd(%1,%2,%3) if (!strcmp((%3)[1], #%1, true, (%2)) && ((((%3)[(%2) + 1] == '\0') && (dcmd_%1(playerid, ""))) || (((%3)[(%2) + 1] == ' ') && (dcmd_%1(playerid, (%3)[(%2) + 2]))))) return 1 public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {       dcmd(addatm,6,cmdtext);       return 1; } dcmd_addatm(playerid, params[]) {     new id;     new Float:x , Float:y , Float:z ;     if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /addatm [IDATM]");     else     GetPlayerPos(playerid, x, y , z );     CriarAtm(id,x,y,z-0.4,0.0,0.0,0.0);     return 1; }
    Agora usando o salvaratm(atmid)
    pawn Code:
    #include a_samp #include AtmCreator public OnGameModeExit() {       for(new i; i < MAX_ATM; i++)       {             salvaratm(i);       }       return 1; }
    Agora usando o carregaratm(atmid)
    pawn Code:
    #include a_samp #include AtmCreator public OnGameModeInit()     {       for(new i; i < MAX_ATM; i++)       {             carregaratm(i);       }       return 1;     }
    Usa o DestruirAtm(atmid);
    pawn Code:
    #include a_samp #include AtmCreator #include sscanf2 #define dcmd(%1,%2,%3) if (!strcmp((%3)[1], #%1, true, (%2)) && ((((%3)[(%2) + 1] == '\0') && (dcmd_%1(playerid, ""))) || (((%3)[(%2) + 1] == ' ') && (dcmd_%1(playerid, (%3)[(%2) + 2]))))) return 1 public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {       dcmd(destruiratm,11,cmdtext);       return 1; } dcmd_destruiratm(playerid, params[]) {     new atmid;     if(sscanf(params, "d", atmid))  return SendClientMessage(playerid, -1,"Use: /destruiratm [ID]");     else     DestruirAtm(atmid);     return 1; }



    -------------------
    Créditos: wevertonneves
    0

    Postar um comentário