Índice:• nLibrary
• Natives
• Cores
• Instalação
• Modo de uso
• ...IsVehicleUsingNeon
• ...AttachNeonToVehicle
• Bikes
• Pics
• Download
nLibrary:
nLibrary é uma livraria que lhe dá a possibilidade de anexar neons a veículos com muita praticidade e simplicidade.
Natives:
pawn Code:
native AttachNeonToVehicle(vehicleid, neonid, playerid = INVALID_PLAYER_ID);native RemoveNeonFromVehicle(vehicleid);native IsVehicleUsingNeon(vehicleid);native GetVehicleNeonColor(vehicleid);
Cores:
pawn Code:
#define NEON_BLUE (0)#define NEON_PINK (1)#define NEON_YELLOW (2)#define NEON_GREEN (3)#define NEON_RED (4)#define NEON_WHITE (5)#define NEON_POLICE (6)
Instalação:
Apenas inclua a include ao seu script.
pawn Code:
#include "nLibrary"
Utilização da native IsVehicleUsingNeon:
Não é possível utilizar true & false nesta função, apenas 1(true) e 0(false).
pawn Code:
if(IsVehicleUsingNeon(vehicleid) == 1) ...
Ou se preferir.
pawn Code:
/*if(IsVehicleUsingNeon(vehicleid)) é a mesma coisa de if(IsVehicleUsingNeon(vehicleid) == 1)e if(!IsVehicleUsingNeon(vehicleid)) é a mesma coisa de if(IsVehicleUsingNeon(vehicleid) == 0)*/
Utilizando o parâmetro playerid em AttachNeonToVehicle:
A utilização do parâmetro playerid nesta função tem a apenas o objetivo de caso o neon for implantado no veículo de algum jogador e o id do neon for inválido retornar a mensagem "Cor de neon inválida.".
Obs: Não é necessário o uso desse parâmetro!
Bikes:
Detalhe: Quando se adiciona neon a uma bike ele não ficará dois neons um de cada lado, terá apenas um neon central, não ficando algo "estranho".
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